sábado, 30 de julho de 2011

Coleção



Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Prezada amiga, sua orquídea é linda, nunca vi nada igual!
    Preciso muito de sua ajuda, estou com 6 orquídeas doentes e não sei mais o que fazer, tenho várias dúvidas que não consigo a resposta em lugar nenhum, já estou desesperada e com medo de minhas orquídeas morrerem. No RJ está muito chuvoso desde que começou o ano, praticamente todos os dias chove e isso colaborou para o aparecimento de um fungo (eu acho). Se puder me ajudar com sua opinião, passe no meu blog, veja minha última postagem onde relato todo o problema, tudo o q já fiz e as fotos das orquídeas,e me dê sua preciosa opinião.
    Desde já agradeço muito, sou sua seguidora e adoro seu blog, está de parabéns por todas as dicas que fornece.
    Um abraço,
    Mayara Gaglianone

    ResponderExcluir